A Red&White IT Solutions acaba de firmar uma importante parceria com a Oracle, uma das maiores empresas de TI do mundo e tornou-se membro do Programa Oracle PartnerNetwork Specialized Nível Gold. Para 2015 a Red&White estima um incremento de cerca de 15% em seu faturamento, impulsionado em boa parte pela linha de produtos Oracle.
O nível Gold oferece total acesso às ferramentas e recursos para desenvolver, vender e implementar soluções com a reconhecida tecnologia Oracle. Agora, a Red&White irá comercializar e implementar as inovadoras soluções Oracle Database (Tech), Customer Experience e Oracle Sales Cloud – CRM, apostando cada vez mais nos mercados de cloud e mobilidade, além do de ferramentas de negócios dentro do ambiente das redes sociais.
“Com este diferencial, a Red&White ampliará as oportunidades de negócios sobretudo no mercado da região Centro-Oeste e alcançará níveis ainda maiores de fidelidade de seus clientes”, diz Dejair Resende, diretor superintendente da Red&White. Os membros Gold estão habilitados a revender todos os produtos da tecnologia Oracle e solicitar a revenda de Aplicativos e Soluções Industriais da Oracle.
Além disso, a parceria proporcionará maior reforço da marca Red&White - Grupo José Alves junto à Oracle, marca de valor agregado e reconhecida mundialmente. As duas empresas participarão conjuntamente de grandes eventos apresentando cases como referências do setor.
“Nosso objetivo é facilitar a vida do cliente por meio da tecnologia. A Oracle é a parceira que buscamos para a venda de soluções inovadoras que garantam a satisfação e o retorno esperado pelos nossos clientes. O Grupo José Alves já é cliente Oracle e pode comprovar a excelente forma de atuação da empresa, o que nos motiva ainda mais a representar esta marca global”, enfatiza Resende.
Com a iniciativa, a Red&White amplia o seu portfólio de TI com soluções confiáveis e inovadoras, aderentes às necessidades de negócio e consolida-se como importante representante das principais marcas de tecnologia, como Oracle, SAP e IBM, na região Centro-Oeste.
As soluções que serão comercializadas pela Red&White são:
Oracle Database (Tech) - Trata-se de um pacote completo de software, servidor e rede projetado para a máxima simplicidade, economizando tempo e dinheiro com a simplificação da implementação, da manutenção e do suporte de cargas de trabalho de banco de dados e aplicação.
Customer Experience – A Oracle oferece a solução de experiência do cliente capacitada para a nuvem mais completa do setor, criando um ambiente no qual as empresas podem se diferenciar em todos os canais, pontos de contato e interações sociais e digitais por meio de dispositivos móveis. Experiência com clientes de Serviços, Marketing, Comércio e Vendas.
Oracle Sales Cloud - CRM - Também conhecido como Oracle Fusion CRM, integra ferramentas únicas, que entregam uma visibilidade crítica para os gerentes de vendas e seus times. Por exemplo, os dashboards de vendas dentro do Fusion CRM são altamente configuráveis e entregam uma visão gráfica compreensível das atividades de vendas, bem como análises gráficas voltadas aos forecasts. O Oracle Sales Cloud permite que os times de vendas busquem rapidamente históricos de tarefas x atividades do dia a dia. Além disso, com uma análise de dados embutida, os gerentes de vendas ganham insights da efetividade individual e do time de vendas, verificando a performance dos vendedores em cada oportunidade.
“A Oracle é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e estamos orgulhosos em representar esta marca. Com a aliança, a região Centro-Oeste torna-se um polo de tecnologia de referência para todo o País”, finaliza Resende.