Critério de targeting da Navegg garante que anúncios sejam vistos apenas por pessoas e não por robôs

A cada 3 dólares gastos em anúncios online, 1 é perdido em anúncios fraudulentos. Os números vêm de pesquisa do IAB feita914335_85510317 em parceria com uma empresa de segurança digital. O estudo revela que os anúncios fraudulentos consomem verbas da ordem de 18,5 milhões de dólares por ano. Por isso, a Navegg, empresa de data provider e DMP, criou um novo segmento de audiência, o Verified Human Traffic, que garante ao anunciante que somente pessoas visualizarão seu anúncio.

A criação do novo critério foi desenvolvida com base na análise dos hábitos de navegação dos usuários. “Os robôs são criados para ações específicas e ao analisar o histórico de navegação, o tipo de dispositivo e de conexão, podemos inferir que os históricos mais longos e determinados dispositivos e conexões são de uma pessoa real. Além disso, o fato de estarmos presentes em mais de 100 mil sites nos permite aprender quais são os padrões de comportamento online de robôs e de humanos. ”, afirma Luciano Juvinski, CTO da Navegg.

Todos os dados da Navegg já vêm com esse critério aplicado. Ou seja, todos os anunciantes e agências que segmentam suas campanhas com Navegg - independente de qual plataforma programática utilizem - já se beneficiam dessa característica.

Com o objetivo de tornar a vida digital mais inteligente, otimizar o investimento de anunciantes e agências e auxiliá-los a realizar campanhas mais assertivas, o novo critério de targeting tornou-se independente. Isso quer dizer que ele pode ser usado na plataforma de mídia programática Doubleclick Bid Manager do Google combinado com qualquer outro tipo de dado. Basta, ao segmentar uma campanha, o anunciante selecionar todas as características que deseja e adicionar o Verified Human Traffic, que já está disponível para uso.

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