ElectroNeek conquista os mercados da América Latina e Índia: resultados da expansão no verão 2021

ElectroNeek conquista os mercados da América Latina e Índia: resultados da expansão no verão 2021

Com um ano significativo de crescimento para os Provedores de Serviços de Tecnologia (MSPs) concluído, a ElectroNeek, fornecedora líder de automação de processos robóticos (RPA), está dando continuidade à tendência de crescimento com um lançamento bem-sucedido em duas novas regiões: América Latina (LatAm) e Índia.

Adentrar essas duas regiões-chaves permite que os MSPs locais obtenham uma vantagem competitiva no mercado, aproveitando as ferramentas que alavancam o sucesso dos parceiros da ElectroNeek - que são líderes na indústria de automação - desenhadas especificamente para que os MSPs cresçam suas receitas de RPA. Essas ferramentas que
fomentam o sucesso dos parceiros combinam a expertise técnica e de negócios dos especialistas da ElectroNeek com um ecossistema RPA inovador (incluindo ferramentas como Studio Pro, Bot Runners e SaaS Orchestrator) para equipar os MSPs com o conhecimento necessário para vencerem em seus mercados com soluções em automação acessíveis e escalonáveis.

Desde o lançamento nessas regiões no verão de 2021, a ElectroNeek formou mais de 10 parcerias na LatAm com MSPs no México, Brasil e Chile, a fim de trazer soluções de automação de última geração para empresas locais. Os principais parceiros incluem Compasso, um player importante no cenário de MSPs brasileiro, servindo 50 das maiores empresas no Brasil, e Auditar, uma firma de tecnologia chilena que utilizou os bots da ElectroNeek de forma bem sucedida para minimizar os processos ERP padrão - de semanas para dias.

De maneira parecida, na Índia, a ElectroNeek fechou parcerias com MSPs já estabelecidos, como Digital Leaf e Valenta BPO, para fornecer conhecimento técnico e comercial e suporte desenhado para levar soluções RPA acessíveis para empresas em toda a região citada.

“A estratégia multirregional da ElectroNeek é a chave para o sucesso de nossa empresa como um todo. Estamos orgulhosos de trazer nosso ecossistema RPA inovador e ferramentas líderes na indústria que fomentam o sucesso de parceiros para MSPs na América Latina e na Índia.

Nossa expansão em ambas as regiões teve um tremendo sucesso. Normalmente, o tempo médio de geração de receita para empresas sediadas nos EUA em ambas as regiões é de 12 a 18 meses. A ElectroNeek conquistou essa façanha em apenas quatro meses, com ambos os mercados já gerando receita por meio de nossas parcerias de sucesso.

“Estamos empenhados em fornecer investimento contínuo nessas regiões-chave com a crescente diversidade de nossa equipe com base nas necessidades de cada mercado.” Sergey Yudovskiy, Co-fundador & CEO, ElectroNeek.

OS TIMES DE PARTNER SUCCESS DA ELECTRONEEK NA AMÉRICA LATINA E ÍNDIA

Para melhor apoiar o crescimento de nossos parceiros nessas duas regiões, a ElectroNeek investiu maciçamente em equipes dedicadas de Partner Success para a América Latina e a Índia. Essas equipes incluem chefes locais de Partner Success que têm experiência específica em fornecer suporte para MSPs em cada região, junto com equipes dedicadas de saída, integração e suporte ao cliente.

A oportunidade para soluções RPA na América Latina e na Índia é clara, com cada região crescendo a uma taxa CAGR de 36,2% (2019-2027) e 20% (2019-2025), respectivamente. A ElectroNeek vê ambas as regiões como peças vitais para o crescimento e sucesso futuro da ElectroNeek, e está fortemente investida no fornecimento de MSPs com uma abordagem proativa para romper estes mercados com soluções RPA inovadoras.

LEVE SEU MSP AO PRÓXIMO NÍVEL COM O PROGRAMA GLOBAL DE PARTNER SUCCESS DA ELECTRONEEK

O modelo de negócios principal da ElectroNeek gira em torno do Programa Global de Partner Success da ElectroNeek. Ao combinar nosso ecossistema de produtos com as ferramentas de vendas e marketing necessárias para gerar receita no mercado RPA, a ElectroNeek quebra o molde tradicional de um programa de parceria com fornecedores.

Projetado para MSPs de todos os tamanhos, butiques de automação e integradores de sistema ansiosos por entrar no mercado de RPA, o Programa Global de Partner Success da Electroneek ajuda os líderes locais de RPA a traduzir seus investimentos em RPA em vitórias e oportunidades de crescimento estratégico. Nossas equipes de Partner Success ajudam os parceiros a alinhar e atingir suas metas de RPA, fornecendo as ferramentas de desenvolvimento de negócios necessárias para obter sucesso no mercado.

Com equipes dedicadas de Partner Success na América Latina e na Índia, o Programa Global de Partner Success da ElectroNeek fornece aos MSPs de cada região conhecimento global combinado com experiência local para vencer no mercado. Nossas equipes de Partner Success visam ajudá-lo a gerar altos lucros por meio de uma linha de produtos robusta, iniciativas conjuntas de negócios e técnicas e licenças de bot gratuitas, todas projetadas para fornecer aos seus clientes finais soluções RPA acessíveis e escaláveis.

O foco da ElectroNeek no sucesso do parceiro MSP define um novo padrão para os fornecedores de RPA no mercado da América Latina e da Índia, simbolizando o compromisso da ElectroNeek com MSPs de todos os tamanhos com ferramentas RPA fáceis de desenvolver e implantar e estratégias de desenvolvimento de negócios.

Share This Post

Post Comment