Network1 anuncia diretor executivo

A distribuidora de soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil,Network1, anuncia Marcos Dalla Nora como diretor executivo da Unidade de Negócios.

Segundo a empresa, a área será dedicada à comercialização de soluções de automação através de revendas que atuam neste segmento. "Estou muito otimista com este novo desafio profissional e acredito que a minha experiência no segmento de automação comercial irá contribuir para o crescimento desta unidade de negócios de maneira planejada e consistente”, afirma o executivo. Formado em Engenharia Eletrônica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), Dalla Nora possui mais de 25 anos de experiência atuando por empresas como Epson, NCR e Bematech.

O executivo vai comandar o trabalho de profissionais responsáveis pelo suporte de pré-vendas, vendas e gerência de desenvolvimento de negócios. Para o presidente da Network1, Rafael Palloni,a contratação do profissional é estratégica para o desenvolvimento da unidade, que tem como foco agregar valor aos canais de automação comercial. “Como um distribuidor de valor agregado, oferecemos total apoio às revendas como treinamentos, ferramental de marketing e sistemas, inovações, eficiência logística, apoio ao negócio e soluções financeiras”, finaliza.

Share This Post

Post Comment