ApliDigital amplia portfólio de produtos da A10

A distribuidora de Segurança da Informação e Soluções de WAN, ApliDigital, passa a contar com a família de Application Delivery Controllers AX Series, produto da A10 Networks, organização de tecnologia de Application Networking. 

A solução agrega ao portfólio da companhia de segurança da informação dos produtos da A10, que já inclui appliances para gerenciamento de tráfego e balanceamento de links e servidores corporativos das linhas AX Series, EX Series e ID Series. “As nossas novas plataformas AX Series incluem a tecnologia de processador da Intel, combinada com nosso ACOS, para entregar as conexões da indústria por segundo em dimensões compactas”, ressalta Lee Chen, fundador e CEO da A10 Networks.

Segundo a companhia, os novos modelos AX Series incluem o 64-bits Advanced Core Operating System (ACOS) da A10, com arquitetura de paralelismo de memória compartilhada escalável. “Com os novos produtos, as revendas da companhia passam a contar com uma opção que oferece appliances para balanceamento de servidores corporativos”, finaliza Francisco Gandin, diretor da ApliDigital.

Share This Post

Post Comment