Tecnologia antivírus para o novo sistema operacional

A Bitdefender, o fornecedora de soluções em antivírus, anunciou a disponibilidade do primeiro software mundial de segurança de terceiros, desenvolvido especificamente para o Windows 8. A próxima geração de proteção de PC para o novo sistema operacional da Microsoft está sendo oferecida online.

O Bitdefender Windows 8 Security adapta a melhor tecnologia antivírus do mundo ao sistema operacional mais popular, oferecendo funções e tecnologias específicas, assim como uma forte proteção contra o malwares que podem roubar dados privados, limpar sua conta bancária e lhe deixar a à mercê dos criminosos virtuais.

?Com o Windows 8, a Microsoft oferece ao usuário o que sabe fazer melhor, um sistema operacional transparente e eficiente?, afirma Catalin Cosoi, estrategista-chefe de segurança dea Bitdefender. ?Nós, da Bitdefender, também temos feito o melhor que sabemos fazer, desenvolvendo uma tecnologia integral, de alta velocidade, que elimina o malware. Desta maneira, a solução Bitdefender Windows 8 Security manterá seu Windows limpo?.

O Bitdefender Windows 8 Security utiliza sua comprovada tecnologia em antivírus aliada ao novo sistema operacional, com uma série de recursos dedicados ao combate contra todas as ameaças de segurança apresentados pelo Windows 8, completamente integrado com o Windows Security Center.

Além disso, o Bitdefender Safepay, sistema de vigilância de compras online dea Bitdefender, garante suas transações bancárias, abrindo automaticamente as páginas online dos bancos em um navegador separado e seguro. Da mesma maneira, o Piloto Automático da Bitdefender Autopilot oferece aos usuários uma experiência integrada e sem complicações, mantendo seu antivírus funcionando com eficiência máxima, enquanto protege contra o roubo de identidade e outros recursos garantem total privacidade online.

A tecnologia dae Bitdefender mantém uma alta velocidade de varredura no Windows 8 e alerta aos usuários quando os aplicativos estão em perigo. O Bitdefender  Windows 8 Security também verifica a existência de ameaças antes que o sistema seja carregado e detém o malware antes que ele tenha oportunidade de se espalhar.

A tecnologia utilizada tem sido verificada por organizacões independentes, como AV-TEST e AV Comparatives, o que garante que o Bitdefender Windows 8 Security é um excelente aliado de defesa. De acordo com os últimos testes realizados por Bitdefender, o Windows 8 está propenso à infecção de 15% das 100 famílias de malware que mais têm sido utilizadas pelos cibercriminosos durante este ano, mesmo com o Windows Defender habilitado.

Share This Post

Post Comment