A10 Networks apresenta novos dispositivos virtuais

A10 Networks, empresa líder em tecnologia de Application Networking e Migração IPv6, amplia o seu leque de produtos ao anunciar a disponibilidade imediata de duas novas versões de sua máquina virtual (VM – Virtual Machine) SoftAX rodando em Vmware; uma versão de 8 Gbps (Gigabytes por segundo) de alta performance e uma versão entry level de 200 Mbps de baixo custo. O SoftAX é o única dispositivo virtual de Application Delivery e Server Load Balancing a conquistar certificações pelaVMware,  Microsoft Exchange 2010 e Microsoft Lync 2010.

 

O que assegura instalações suaves, reduz o alto custo com testes e com ciclos de avaliação e configura  uma solução confiável para as empresas.A virtualização está no centro do conceito de Cloud Computing, associando elasticidade e capacidade de escala com hardware commodity ou dispositivos de software. O SoftAX é um software baseado na Série AX que contempla a mesma ampla gama de características de um  balanceador de carga camada 4-7 e de um dispositivo de aceleração de aplicações. Auxilia as empresas a escalar rapidamente ambientes de nuvem, horizontalmente ou verticalmente, e aumentar o desempenho sobre demanda.

O dispositivo SoftAX permite um ADC de alta densidade e implantações de balanceador de carga em qualquer hardware commodity, consolidando assim os mais antigos ou subutilizados balanceadores de carga. Com o SoftAX, os clientes reduzem custos de hardware, entregam sobre iniciativas de consolidação de data center, além de terem flexibilidade de disponibilização para  provedores de cloud computing compatíveis.

 

Novos dispositivos virtuais SoftAX High-end e Entry-level

ü 8 Gbps SoftAX– Oferecendo oito vezes o desempenho do  ADC virtual High–end atual líder de mercado, o  novo SoftAX high-end é agora o líder na indústria de soluções virtuais de aplicações para data centers e fornecedores de cloud com requisitos de alta disponibilidade de banda ou picos de banda inesperados.

ü SoftAX de 200 Gbps - Para clientes que requerem recursos e funcionalidades, mas não o mais alto desempenho, a nova entry-level SoftAX assegura que as empresas não sejam  obrigadas a sacrificar recursos avançados ADC mas, ao mesmo tempo, consigam se ajustar ao seu orçamento. Se no futuro as necessidades aumentarem, a SoftAX pode ter um up grade através de um modelo “pay as you grow”.

Certificações SoftAX para soluções corporativas :

ü Certificação VMready – Assegura que o dispositivo SoftAX atende os altos padrões de compatiblidade VMwarevSphere  e pode ser instalado e opera corretamente com VMware.

ü Certificação Microsoft Exchange - SoftAX otimiza a performance do Exchange e incrementa a segurança, incluindo criptografia de email end-to-end, com opções que nenhum outro fornecedor hoje oferece.

ü Certificação Microsoft Lync 2010 e OCS - O SoftAX é o único ADC Virtual certificado para ambos VMware e  Microsoft Lync,  da Microsoft. O SoftAX é também certificada para  Microsoft Office Communications Server (OCS), que é o padrão anterior ao  Lync.

"Na medida em que companhias hypervisor como a VMware continuam a inovar e as organizações amadurecem os seus ambientes de virtualização, a pesquisa ESG indica que o número de máquinas virtuais por servidor está aumentando rapidamente. Esta tendência coloca mais pressão nos administradores, para que estes assegurem que as suas infraestruturas funcionem sem sobressaltos”, diz Bob Laliberte, analista senior da  ESG.

“Produtos ADC de alta performance como o SoftAX, da A10, são essenciais para otimizarem os servidores, conservar os recursos do host VM e reduzir a complexidade da operação como um todo”, completa Laliberte.

"O novo SoftAX de 8 GBps é o dispositivo virtual de melhor performance da indústria, e nós estamos forçando os limites deste novo, porém de rápido crescimento, mercado”, diz Lee Chen, Fundador e CEO da A10 Networks.

"Nós estamos comprometidos em assegurar que o SoftAX, assim como nosso dispositivos de hardware carro-chefe AX Series, atendam os padrões exatos dos fornecedores de aplicações líderes, garantindo a melhor experiência para os nossos clientes.

Share This Post

Post Comment