Disoft assume gestão de TI da Câmara Brasileira do Livro

A empresa brasileira de produtos e serviços na área de Tecnologia da Informação, Disoft, firma contrato com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) para assumir a gestão da área de TI da entidade, provendo pelos serviços de governança e infraestrutura da área.

Organizadora da Bienal Internacional do Livro de São Paulo e do Prêmio Jabuti, entre outros eventos, a CBL foi fundada em 1946 e representa atualmente mais de 650 associados em todo o Brasil com a missão de ampliar o mercado editorial brasileiro e estimular a leitura. O trabalho da empresa de TI é aliar as necessidades estratégicas de TI da entidade com foco em resultados práticos e efetivos aos negócios, como responsável pelo setor de tecnologia da Câmara.

O CEO da empresa de tecnologia, Armando Buchina, explica que a proposta de trabalho foi elaborada de forma personalizada e exclusiva para a entidade. “Todo projeto é desenvolvido a partir de uma visão não só tecnológica, mas também com soluções de processos, inteligência, desempenho e infraestrutura de forma integrada”.

Share This Post

Post Comment