EMC reconhece a qualidade de parceiros

Durante o EMC Partner Council América Latina 2011, celebrado em Mendoza, Argentina, a EMC Corporation homenageou seis parceiros da América Latina.

Uma das contemplações são os prêmios de Partner of the Year reconhecem os parceiros que aumentaram as vendas conjuntas e os objetivos de negócios. O parceiro que foi contemplado por essa categoria foi a Unitech Comércio e Serviços. “Estamos satisfeitos por reconhecer as conquistas desses seis parceiros. Essa premiação é uma validação adicional do compromisso contínuo da EMC com os sucessos de nossos parceiros e ao programa de canais”, comentou Loreto Serrano, Diretora de Canais da EMC América Latina.

“A Unitech é um importante parceiro para nós e um provedor de serviços dedicado e com conhecimento mais amplo. Seu compromisso lhe permitiu ir mais longe para cobrir as demandas contínuas dos clientes, com a especialização e habilidade para acelerar os benefícios da virtualização e tecnologias de armazenamento avançadas para oferecer serviços com maior valor agregado. Estamos muito orgulhosos de lhe homenagear e esperamos continuar com nossa excelente relação”, finaliza a Diretora de Canais da EMC América Latina.

 

 

 

Share This Post

Post Comment