Nova campanha para a tecnologia Cloud Computing

A Intel Brasil lança na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, a campanha e concurso cultural “Aquela Nuvem”, com o objetivo de abordar a tecnologia Cloud Computing. Além de conhecer os benefícios da nuvem, os participantes poderão mostrar seu talento como compositores criando uma paródia que servirá de hino do Cloud. O melhor autor terá sua música gravada pelo cantor e compositor, Gilliard.

O artista Gilliard foi escolhido para ser o representante da campanha e participar do Open Oracle World, evento que ocorre entre 6 e 8 de dezembro, em São Paulo, voltado para executivos, profissionais e estudantes de tecnologia de informação. Durante o evento, Fernando Martins, CEO da Intel Brasil divulgará o conceito de cloud computing, tecnologia que pode ser traduzida como computação nas nuvens, em seu keynote no dia 8, às 9h.

“Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu” é o trecho da música utilizado como destaque na campanha. “A computação nas nuvens é o hit do momento no mercado de tecnologia e nada melhor do que ter como nosso garoto propaganda um artista que pode ser considerado um visionário”, afirma Cássio Tietê, diretor de estratégia e novos negócios da Intel.

Para participar, é preciso acessar www.aquelanuvem.com.br, se cadastrar e enviar a paródia.

 

Share This Post

Post Comment