TCS é reconhecida como líder no Quadrante Mágico

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anuncia que foi keyreconhecida pelo Gartner, Inc. como 'Líder' no relatório "Quadrante Mágico para Serviços de Gestão de Aplicações SAP, em Nível Mundial", de Kris Doering, Frances Karamouzis e Gilbert van der Heiden. Os analistas do Gartner destacam que prestadores designados como líderes "estão apresentando bons resultados atualmente, ganhando espaço e mind share no mercado. Eles têm uma visão clara da direção do mercado e estão ativamente desenvolvendo competências para manter a liderança". O Gartner avaliou 17 prestadores de serviços, incluindo a TCS, considerando a capacidade de execução e a abrangência da visão.

"Ser reconhecido pelos analistas do Gartner como Líder no relatório Quadrante Mágico pelo terceiro ano consecutivo é uma confirmação independente do valor que ajudamos nossos clientes a gerar por meio da nossa profunda expertise do setor e do conjunto abrangente de serviços de gestão de aplicações em toda a linha de produtos SAP", afirma Akhilesh Tiwari, chefe global da prática SAP na TCS. "Ao longo do ano passado, permanecemos concentrados em investir em novas tecnologias para ajudar nossos clientes a se manter competitivos, o que incluiu a abertura de novos laboratórios de inovação, a expansão de nossas ofertas UX (SAPUI5 e SAP Fiori®) e o desenvolvimento de uma plataforma digital corporativa composta de soluções pré-construídas e hospedadas para oferecer processos de negócios como serviço."

“É uma honra receber uma certificação como essa, isso só mostra o bom trabalho que tem sido desenvolvido na aplicação de produtos dos parceiros para os nossos clientes. Nossa equipe de colaboradores é uma das mais bem treinadas, atualmente, e merece esse reconhecimento”, afirma Henry Manzano, CEO para a América Latina da TCS.

A prática SAP da TCS, parte do grupo Enterprise Solutions , oferece a melhor variedade de soluções e serviços de suporte para software SAP usado por clientes em todo o mundo. Em 2006, a TCS se tornou o primeiro parceiro de serviços globais SAP na Ásia e, no início deste ano, recebeu o prêmio SAP Pinnacle Award 2015 como Run SAP Partner of the Year pelo terceiro ano consecutivo e foi finalista na categoria Services Transformation Partner of the Year. A TCS possui dois Centros de Excelência no Seven Hills Park Delivery Center em Milford, Ohio (EUA), um Centro de Excelência para Experiência de Usuário, que fornece serviços de consultoria e implementação para clientes que buscam inovação e facilidade de uso para aplicações SAP, e o Centro de Excelência Global (CoE), que foi aberto em 2011 para apoiar a plataforma SAP HANA.

Share This Post

Post Comment