McAfee anuncia soluções em conjunto com a Intel

A McAfee anunciou recentemente tecnologias e soluções desenvolvidas em conjunto com a Intel: plataforma para proteção de computadores, a tecnologia McAfee DeepSAFE, alia segurança para hardware, software e permite identificar ameaças a partir do hardware, ou seja, antes de infectar o sistema operacional dos computadores.

A expectativa da empresa de segurança é identificar novas ameaças e malwares, como rootkits. A empresa também desenvolveu as soluções McAfee Deep Defender e McAfee Deep Command. A organização afirma que a  tecnologia McAfee Deep Defender proporcionará as condições para identificar ataques a partir do hardware, ou seja, além do sistema operacional e no terminal (endpoint), apoiando os administradores na visualização, em tempo real, dos processos da memória, com a possibilidade de bloquear ou negar essas ações.

O objetivo é identificar o malware no processador e não por meio de assinatura de proteção do sistema operacional. "Dessa forma, estaremos mais próximos à velocidade com que as ameaças são criadas pelos atacantes e, assim, reduziremos ainda mais o tempo de reação aos ataques", informa José Antunes, gerente de Engenharia de Sistemas da McAfee.

Share This Post

Post Comment