TIVIT oferece vagas nas áreas de Sistemas Aplicativos e ITO

A TIVIT, empresa de serviços integrados de TI e BPO na América Latina, anuncia a abertura de mais de 80 vagas, em diversas unidades, para atuação nas áreas de Sistemas Aplicativos e Terceirização de Infraestrutura de TI (ITO).

Entre as vagas disponíveis estão: Analista de Processos, Desenvolvedor Pleno Dot NET, Gerente de Projeto, Analista de Testes, Administrador de Dados, Analista de Sistemas COBOL, Analista de Sistemas JAVA, Arquiteto de Software Pleno, Analista de Suporte, Scheduller, Executivo de Serviços, entre outras. As oportunidades são para as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e São José dos Campos.

Além dos benefícios tradicionais, como seguro de vida, assistência médica e odontológica, refeição e vale transporte, a companhia oferece planos de carreira para todos os níveis hierárquicos, programas internos focados no desenvolvimento dos seus colaboradores, assim como parcerias com instituições de ensino. Os candidatos ainda devem estar cursando ou terem concluído curso superior e devem ter experiência na área. O processo seletivo envolve análise de currículos, entrevistas e avaliações técnicas comportamentais, que variam de acordo com cada cargo.

Para participar do processo seletivo, acesse: www.vagas.com.br/tivit ou www.tivit.com.br – área “Trabalhe Conosco”. Nos endereços também estão disponíveis todas as oportunidades oferecidas pela empresa.

Share This Post

Post Comment