Reis Office oferece sala de impressão para documentos confidenciais

O vazamento de documentos confidenciais e provas durante o processo de impressão pode causar grandes transtornos, a exemplo do que ocorreu em 2011, com o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). Para evitar esse tipo de problema, a Reis Office, empresa líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, disponibiliza uma sala de impressão segura.segurançadados

 

O espaço de 200 m² conta com sistema de câmeras por IP, que podem ser acessadas remotamente, entrada restrita, banheiro interno e acesso próximo a um estacionamento reservado, a fim de facilitar e assegurar o processo de logística. As instalações são ideais para a impressão de apostilas, provas de bolsa ou vestibular de colégios e faculdades, notas fiscais ou qualquer outro documento.

 

“Sabemos dos problemas que podem acontecer durante o processo de impressão de documentos importantes, então a Reis Office disponibilizou suas instalações para funcionários dos próprios contratantes realizarem o trabalho”, afirma Rodrigo Reis, gerente comercial e sócio da Reis Office.

 

A empresa também disponibiliza este espaço para a impressão de material que normalmente é realizado por demanda, esporadicamente, como mala direta ou livro fiscal. O foco é atender os clientes de outsourcing que não têm capacidade de realizar o trabalho em sua empresa, agregando o serviço ao contrato de locação, a fim de evitar que tenham gastos adicionais com outros fornecedores ou gráficas rápidas.

Share This Post

Post Comment