Accenture lança a área de capacidade digital integrada

A Accenture está disponibilizando  a Accenture Digital, uma nova plataforma de crescimento que integra os ativos digitais da empresa, software e serviços em marketing digital, mobilidade e analytics para ajudar os clientes a utilizar a força  dos serviços digitais para impulsionar o crescimento e criar novas fontes de valor.analytics

A Accenture Digital oferecerá aos clientes um portfólio completo de serviços de negócios e tecnologia, desde o desenvolvimento de estratégias digitais para a implementação de tecnologias digitais e execução de processos digitais. Por meio da combinação de analytics da Accenture, mobilidade e recursos de marketing digital, incluindo Accenture Interactive – líder reconhecida no fornecimento de serviços digitais para Chief Marketing Officers (CMOs) –, a Accenture Digital vai ajudar clientes a alavancar os dispositivos móveis e conectados; extrair dados usando analytics; e enriquecer a experiência e interações com clientes.

"A realidade digital mudou significativamente a forma como os nossos clientes operam, desde a forma como eles interagem com os consumidores, cidadãos e fornecedores, à maneira como gerenciam seus profissionais", afirma Pierre Nanterme, Chairman e CEO Accenture. "Para obter sucesso em longo prazo, todas as empresas devem se tornar digitalmente habilitadas. Temos investido significativamente na  Accenture Interactive, em analytics e mobilidade e, agora, lançamos uma versão integrada,  de ponta a ponta, de nossas capacidades digitais para auxiliar na competição neste ambiente empresarial em constante mudança".

A Accenture Digital, que reúne 23 mil profissionais em todo o mundo, trará a abrangência e amplitude dos serviços de Cloud da Accenture, integração de sistemas e recursos de aplicativos empresariais – e a rede de entregas global – para ajudar os clientes a integrarem o digital em todos os aspectos de suas organizações e transformar seus negócios.

"Nossa capacidade de funcionar perfeitamente em todo o cenário digital, combinado à profundidade de nossa experiência nos diversos setores da indústria e nossa ampla presença global, nos proporciona uma poderosa vantagem competitiva," ressalta  Michael R. Sutcliff,  recém-nomeado  Group Chief Executive da Accenture Digital. "Nós reunimos as pessoas certas, com as suas habilidades e capacidades, a fim de tornar a Accenture a empresa referência para todo e qualquer aspecto dentro da esfera digital".

Share This Post

Post Comment