McLaren Racing e Automation Anywhere anunciam parceria na Fórmula 1 para impulsionar desempenho com automação inteligente

McLaren Racing e Automation Anywhere anunciam parceria na Fórmula 1 para impulsionar desempenho com automação inteligente
A McLaren Racing e a Automation Anywhere, líder global em Automação Robótica de Processos (RPA), anunciam uma parceria na Fórmula 1 que integrará robôs de software artificialmente inteligentes (bots) às operações de corrida da equipe.

A parceria tecnológica entra em vigor no início da temporada 2020 da Fórmula 1, e empregará a força digital inteligente da Automation Anywhere em um competitivo ambiente de esporte automobilístico. A tecnologia - trabalhadores digitais que trabalham lado a lado com pessoas para executar tarefas repetitivas - ajudará a simplificar os processos de negócio da McLaren e a habilitar a equipe operacional de corrida ser mais eficiente, reduzir erros e acelerar as tomadas de decisão.

"Temos o prazer de receber a Automation Anywhere na família McLaren Racing e no mundo da Fórmula 1, pela primeira vez", afirma Zak Brown, CEO da McLaren Racing. "Para termos desempenho neste esporte, precisamos estar na vanguarda dos avanços tecnológicos e permitir que nosso pessoal implemente suas ideias e foque em buscar ganhos extras na pista. A sofisticada tecnologia da Automation Anywhere nos ajudará a fazer isso, e estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas temporadas".

"A McLaren Racing atua em um ambiente competitivo, dominado por detalhes, em que segundos podem ter um grande impacto", afirma Riadh Dridi, diretor executivo de marketing da Automation Anywhere. "Estamos felizes de ajudar a McLaren a tomar decisões mais rápidas com a automação de processos nas operações de corrida da equipe".

Como parte da parceria, a marca da Automation Anywhere será mostrada no carro de corrida MCL35, nos macacões dos pilotos da equipe, Lando Norris e Carlos Sainz, e nos equipamentos usados nas competições.

Sobre a McLaren Racing:

A McLaren Racing foi fundada em 1963 pelo piloto neozelandês Bruce McLaren. A equipe disputou sua primeira corrida na Fórmula 1 em 1966 e, desde então, a McLaren venceu 20 campeonatos mundiais e mais de 180 grandes prêmios na Fórmula 1, a prova 24 Horas de Le Mans em sua primeira tentativa e três vezes a Indianápolis 500.

A McLaren Racing compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2019 com Carlos Sainz e Lando Norris, e na IndyCar Series, nos EUA, com Oliver Askew e Pato O’Ward.

Share This Post

Post Comment