Principais notícias do Dreamforce 2020

Principais notícias do Dreamforce 2020

A pandemia transformou todas as partes de nossas vidas e por isso o Dreamforce deste ano precisou se reinventar. "Sabemos que o Dreamforce é diferente de qualquer outra conferência de tecnologia, assim, adotamos uma mente de iniciante para realmente transformar o que ele significa no contexto de um ano como nenhum outro - 2020." diz a Chief Marketing Officer da Salesforce, Stephanie Buscemi.

Como parte disso, tivemos que adotar novas estratégias para engajar nossos stakeholders e entregar a inovação que nossos clientes passaram a conhecer e esperar.

Hoje, o presidente e CEO da Salesforce, Marc Benioff, fez um keynote virtual para lançar o Dreamforce to You 2020, compartilhando nossa visão para o futuro, celebrando o sucesso de nossos clientes e revelando inovações em toda a plataforma Salesforce Customer 360.

Junto ao Dreamforce to You 2020, anunciamos inovações em novos produtos da nossa plataforma que irão impulsionar o sucesso neste novo normal:

Salesforce Hyperforce: O CRM número 1 do mundo disponível nas principais nuvens públicas

A Salesforce anunciou hoje a Hyperforce , uma releitura da arquitetura da plataforma da empresa construída para entregar, de forma segura e confiável, todo o Salesforce Customer 360, incluindo Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, Commerce Cloud, Industries e mais, nas principais nuvens públicas.

O Hyperforce é uma releitura completa do Salesforce projetada para fornecer uma plataforma ainda mais poderosa e escalável a fim de apoiar o crescimento e o sucesso da base de clientes global da Salesforce. O Hyperforce permite que os clientes da Salesforce acessem, com segurança, todos os apps e plataformas Salesforce de qualquer lugar, enquanto alavanca, em escala e agilidade, a nuvem pública.

Salesforce Einstein Automate: Mude a velocidade de trabalho com automação de fluxo de trabalho inteligente de ponta a ponta

A Salesforce apresentou hoje o Einstein Automate - uma solução de automação de fluxo de trabalho de ponta a ponta que capacita pessoas e negócios a serem mais produtivos.

Mais do que nunca, as organizações estão mudando para experiências digitais que priorizam o cliente e criam mais dados de mais sistemas. Processos burocráticos e demorados estão sendo transformados - desde o processamento de cotações de seguros até a verificação de informações de contas de usuários. Como resultado, as organizações estão cada vez mais recorrendo a novas tecnologias de automação de fluxo de trabalho para ajudar os funcionários a serem mais produtivos e a fazerem o melhor trabalho. O Einstein Automate oferece recursos de automação projetados para todas as funções de negócios e setores que permitem a qualquer pessoa da empresa criar fluxos de trabalho inteligentes e integrar dados em qualquer sistema com cliques, não código.

Com o Einstein Automate, as organizações podem:

• Automatizar qualquer coisa - usando o novo Flow Orchestrator, uma ferramenta de desenvolvimento de fluxo de trabalho low-code para que usuários componham fluxos de trabalho que economizem o tempo dos funcionários, automatizando processos e aprovações complexas e de multiusuário.

• Integrar tudo - O novo MuleSoft Composer for Salesforce é a solução no-code mais rápida e fácil para conectar aplicativos e dados distintos à Salesforce e desenvolver uma visão de 360 graus do cliente.

• Transformar qualquer setor - usando soluções e recursos pré-construídos da Salesforce e parceiros no AppExchange, líder mundial no mercado de nuvem empresarial, bem como ferramentas no-code, experiências guiadas pré-construídas e templates no, recentemente disponível, OmniStudio.

Service Cloud Workforce Engagement: Ajude os contact centers a prosperarem em um mundo totalmente digital e de trabalho em qualquer lugar

A Salesforce apresentou hoje o Service Cloud Workforce Engagement , um dinâmico produto de planejamento de força de trabalho que possui a finalidade de ajudar os contact centers a preverem a demanda por atendimento e suporte ao cliente, apoiarem a equipe de agentes de forma adequada e a treinarem agentes remotamente e em tempo real para oferecer experiências de serviço confiáveis.

O Service Cloud Workforce Engagement ajuda as empresas a fornecerem serviços excepcionais ao prever a demanda de atendimento ao cliente e contratar os agentes certos, com as habilidades certas, no momento certo. Com o Service Cloud Workforce Engagement, os líderes de serviços serão capazes de:

• Otimizar a eficiência do local de trabalho para atender às necessidades do cliente com o Intelligent Dynamic Forecasting, que usa Inteligência Artificial (IA) para ajudar os líderes de serviço a preverem quantas solicitações chegarão ao contact center, em todos os canais e regiões.

• Mudar de um centro de custo para um centro de lucro com o Omnichannel Capacity Planning, que permite aos líderes de serviço equilibrar as necessidades do staff em qualquer canal digital - de telefone, e-mail, chat e texto até mídias sociais - atribuindo os agentes certos, no momento certo, com base em suas habilidades e disponibilidade.

• Aumentar o engajamento do agente, promover maior desempenho e interações de qualidade com o cliente por meio do Personalized Agent Engagement, que permite que os gerentes forneçam facilmente coaching em tempo real e treinamento sob demanda de qualquer lugar.

Bentley Motors: Reinventando o futuro das experiências de mobilidade de luxo com a Salesforce

A Salesforce anunciou hoje que a Bentley Motors, uma empresa automotiva de luxo sustentável britânica, implantará soluções em nuvem da Salesforce para dar aos seus funcionários uma visão 360 graus dos clientes - conectando as áreas de Vendas, Serviços e Marketing da Bentley Motors para oferecer uma solução única e experiência personalizada aos clientes em cada interação.

À medida que os fabricantes de automóveis colocam um foco maior no envolvimento direto com o cliente, que foi acelerado pela pandemia, eles precisam de uma única fonte que unifique os dados do cliente e do veículo. A Bentley Motors incorporou uma variedade de soluções Salesforce para fornecer aos funcionários essa visão de 360 graus a fim de oferecer:

• Serviço White-Glove: a equipe de consultores de marca da Bentley Motors usará o Sales Cloud e o Service Cloud para gerenciar todo o envolvimento dos clientes em potencial em uma única plataforma omni-channel, permitindo que eles usem o chat ao vivo como um novo canal de escolha para suporte em tempo real.

• Experiências personalizadas: Usando o Marketing Cloud, a Bentley Motors será capaz de fornecer experiências personalizadas por e-mail, SMS e web, além de criar campanhas com base nos interesses e no histórico dos clientes, incluindo o compartilhamento de informações sobre lançamentos de novos carros ou boas-vindas a um novo cliente para o Comunidade da Bentley Motors.

• Aumento no crescimento: aproveitando o MuleSoft e o Tableau, a Bentley Motors será capaz de desbloquear e conectar dados de centenas de sistemas novos para fornecer a seus varejistas uma visão de 360 graus do cliente. Compreender as preferências de cada cliente e o envolvimento anterior com a marca capacitará seus varejistas a oferecer um serviço altamente personalizado a partir do momento em que o cliente entra em um showroom da Bentley Motors.

Share This Post

Post Comment