Store investe em plataforma para agilizar a produção de soluções Web

Para aprimorar os seus produtos e serviços orientados à logística, a Store Automação, uma das principais fornecedoras de soluções para o segmento, adota a plataforma de desenvolvimento integrada Maker, da Softwell Solutions, companhia fornecedora de tecnologia de desenvolvimento de software.

A plataforma de desenvolvimento integrada, Maker, é baseada em linguagem Java e utiliza metodologia de desenvolvimento sem código fonte, totalmente visual, proporcionando rápida construção de sistemas para a web. Além de possuir uma interface muito rica, a ferramenta possibilita a criação rápida de formulários web com recursos incorporados de vários bancos de dados (Oracle, SQL, MySQL), diversos idiomas e acesso WebService, que simplifica os procedimentos e garante a ampliação da produtividade.

Reconhecida por potencializar as atividades de operações logísticas, a Store Automação adotou a ferramenta para a construção da interface dos formulários web de seus aplicativos e também devido aos recursos de fácil manipulação de WebService, oferecidos pelo Maker para a implementação das regras de negócio dos seus sistemas.

A plataforma está sendo aplicada inicialmente em um sistema interno de controle de chamadas de suporte e em novos produtos que em breve estarão disponíveis no mercado. “Trata-se de uma ferramenta com benefícios comprovados que facilitará o desenvolvimento de soluções inovadoras para o setor logístico. Com ela poderemos nos concentrar ainda mais nas necessidades de nossos clientes, aumentando nossa produtividade”, afirma Wagner Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação.

Para Diego Alvarez, diretor de inovação da Softwell, “o Maker com certeza trará ganhos no desenvolvimento de soluções para a Store Automação, que agora passa a utilizar as melhores práticas do mercado, obtendo tempo recorde de produção”, afirma.

Share This Post

Post Comment