Empresa amplia equipe para atender demanda de Cloud

A Cloud2b, provedora de soluções baseadas na cloud computing, amplia equipe técnica e comercial visando acompanhar crescimento de demandas por projetos na computação na nuvem.  A empresa vem registrando crescimento acelerado nos últimos 18 meses e sinaliza fechar o ano de 2011 com mais de 200 projetos entregues e em andamento.

Para dar conta desta demanda aquecida, a empresa reformulou planos de crescimento e investiu na capacitação e ampliação de sua força de vendas e técnica, convidando Michel Cassiano Meles, ex-Dedalus e Spread Teleinformática, para auxiliar na reestruturação comercial. Graduado em Engenharia Elétrica e com mais de 20 anos de comercialização de produtos e serviços de TI e Telecom. Sua capacitação técnica se destaca pela habilidade em implantar estratégias comerciais agressivas. Possui capacitação técnica em várias tecnologias a partir de cursos realizados nos Estados Unidos, Chile e Argentina. Segundo Gilberto Vilaça, diretor comercial da Cloud2b, a nova equipe terá a tarefa de manter o posicionamento da empresa como provedora de soluções para a computação na nuvem, acompanhamento e adequação dos projetos para as necessidades de seus clientes.

Vilaça conta ainda que a participação da equipe técnica e comercial da Cloud2b no Dreamforce, o principal evento mundial da Salesforce.com, que acontece anualmente na sede da companhia nos Estados Unidos, também irá contribuir para o fortalecimento da nova estrutura de negócios da companhia. “Estamos fortalecendo a nossa base de sustentação para encarar os novos desafios que a computação na nuvem vai impor nos próximos anos. Ela vem crescendo em aceitação entre as empresas e quem estiver com sua equipe despreparada irá perder muitas posições no mercado. O nosso forte é a capacitação tecnológica. É com ela que iremos nos apresentar ao mercado e estabelecer o caminho na liderança deste segmento”, destaca o executivo.

Share This Post

Post Comment