Captura inteligente da ABBYY® acelera a transformação digital de negócios no Brasil.

Captura inteligente da ABBYY® acelera a transformação digital de negócios no Brasil.

A nova versão da plataforma ABBYY FlexiCapture com capacidades de IA permite que os clientes comecem a transformação digital agora mesmo.

ABBYY®, a provedora global de soluções e serviços de Inteligência de Conteúdo, anunciou hoje o lançamento da nova versão da sua plataforma para captura de dados inteligente no Brasil. O ABBYY FlexiCapture atualizada oferece desempenho significativamente aprimorado e maiores velocidades de processamento graças a aprendizado de máquina profundamente integrado e um novo canal de distribuição na nuvem. Agora qualquer organização pode implemente rapidamente sua estratégia de transformação digital para reduzir os custos de processamento, melhorar a precisão, acelerar o tempo até a receita e fortalecer sua posição no mercado.

“Mesmo hoje, a maioria das informações comerciais ainda está bloqueada como conteúdo de documentos não estruturados de diversas fontes. A nova evolução do ABBYY FlexiCapture fornece capacidades avançadas para transformar esta informação em dados úteis para os negócios. O nosso objetivo é tornar as empresas mais eficientes, mais ágeis, mais centradas no cliente e, acima de tudo, mais competitivas no mercado", comentou Maria Ilicheva, Gerente Regional, America Latina, ABBYY.

O ABBYY FlexiCapture é uma plataforma da última geração de captura de dados e informações especificas a partir de documentos, formulários e correspondências para sua posterior utilização para diversos fins de negócios. O FlexiCapture transforma documentos em valor empresarial, capturando e validando informações em qualquer formato. Ao digitalizar documentos o FlexiCapture ajuda as organizações a remover riscos e custos, acelerar a receita e gerar vantagem competitiva ao transformar automaticamente o conteúdo dentro de documentos em insights significativos. Os recursos de aprendizado de máquina recentemente implementados funcionam de duas maneiras: por um lado, garantem a implantação rápida de solução; por outro, aumentam o desempenho contínuo, reduzindo a necessidade de manutenção offline, tempo de inatividade do sistema e serviços profissionais dispendiosos.

O novo FlexiCapture está disponível como uma plataforma de captura corporativa principal, como um componente de soluções de Automação Robótica de Processos (RPA) e adicionalmente possui o novo canal de entrega – o FlexiCapture Cloud para oferecer mais opções de implantação e utilização da plataforma para os clientes. Como sempre, o ABBYY FlexiCapture 12 vem com perfis de documentos prontos para iniciar o processo e suporta vários canais de entrada, incluindo e-mail, papel, fax, documentos eletrônicos e clientes móveis para iOS e Android.

Disponibilidade

ABBYY FlexiCapture agora está disponível para a compra no Brasil. Veja mas informações sobre a plataforma no nosso site: https://www.abbyy.com/pt-br/flexicapture/. Para obter informações sobre modelos de licenciamento e preços, entre em contato com um parceiro local da ABBYY ou com o escritório da ABBYY.

Share This Post

Post Comment