Minas Gerais é o foco de expansão da SML

“Temos como meta iniciar 2012 atuando por meio de verticais e também fortalecer o foco no cliente. Optamos por começar pelo Estado de Minas Gerais, porque já atendemos algumas empresas mineiras, sendo que o faturamento originado nesse Estado representa 10% de nosso faturamento, o que consideramos muito baixo se comparado ao porte das empresas lá instaladas”, explica Oerton Fernandes, diretor Comercial & Marketing da SML.

A SML formaliza sua no Estado de Minas Gerais como parte da terceira etapa de reestruturação da empresa, iniciada em janeiro de 2011 e que exigiu investimentos acima de R$ 300 mil – correspondentes a 7,5% do faturamento da empresa em 2010 – na implantação de sistemas de CRM Salesforce. “Com a contratação de Alex César Moreira como nosso representante estimamos, ainda em 2012, ampliar essa participação para no mínimo 25%”, afirma Fernandes. O executivo é certificado CDIA+ e soma mais de 20 anos de atuação no mercado. Graduado em Ciências Contáveis, tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela UFMG, especialização em Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Vendas pela Venda Mais Brasil.

Para 2012, a empresa prevê novidades desde janeiro, com a atuação sendo focada em verticais, principalmente soluções em Cloud, já disponibilizada ao mercado desde janeiro 2011. “Também investimos em mobilidade de nossa equipe de vendas, que pode atuar inclusive distante da sede sem prejuízo na qualidade do atendimento e na agilidade no fornecimento de informações aos clientes”, completa Oerton Fernandes.

Share This Post

Post Comment