HP reinventa a captura digital para implantação mais simples

HP  anuncia novas soluções projetadas para tornar a implantação da captura digital mais simples e menos cara para os clientes,022259081_prevstill assim como novos scanners e MFPs que fornecem digitalização e impressão mais rápidas.

“A conversão de documentos físicos em arquivos digitais ajuda as empresas a reduzir custos e operar com mais eficiência”, afirma Edmund Wingate, vice-presidente e gerente geral de Soluções JetAdvantage na HP. “A HP está trabalhando para eliminar as barreiras de custo e complexidade para que mais clientes possam implantar e se beneficiar da captura digital.”

Novas soluções JetAdvantage

A HP atualizou seu portfólio de soluções JetAdvantage com novas ofertas que tornam a implantação da captura digital com o uso de scanners e MFPs mais simples e menos cara. Em vez de investir em uma solução complexa e com excesso de recursos, as novas ofertas da HP permitem que os clientes implantem com mais rapidez e menos investimento inicial. As novas ofertas da solução HP JetAdvantage incluem:

·         Serviço HP Scan Configuration, que fornece fluxos de digitalização com base em modelos para uso com o HP Embedded Capture. A HP também apresentou modelos para serviços financeiros e da área da saúde, e os modelos para a indústria serão os próximos. Esses modelos permitem estabelecer processos de captura digital que podem ser repetidos e que suportam funções comerciais comuns nesses setores. No caso da área da saúde, os processos suportados incluem internação e alta do paciente. Os modelos para serviços financeiros suportam processos de pedido de empréstimo e abertura de conta.
O Serviço HP Scan Configuration utiliza modelos pré-definidos para ajudar a reduzir significativamente o tempo de implantação durante a implementação de fluxos de digitalização e a diminuir os custos da implantação de fluxos de digitalização personalizados quando combinados com a compra e a instalação do HP Embedded Capture.

·         O HP Capture and Route já está disponível por meio de uma implementação com um botão no HP Enterprise MFPs and Digital Senders. Para clientes que precisam implantar um único processo para capturar e gerenciar digitalmente documentos físicos, essa opção oferece uma implantação simples e modular, juntamente com flexibilidade de preço. As empresas obtêm flexibilidade para iniciar aos poucos, com implementação de um único processo, e adicionar outros processos conforme necessário com o passar do tempo.

 

Novos scanners oferecem digitalização mais rápida

A HP continua a ajudar os clientes a aumentarem a produtividade do escritório ao tornar o processo de digitalização e conversão de documentos físicos mais eficiente com três novos dispositivos HP ScanJet que oferecem velocidades de digitalização mais altas.

·         Para empresas de pequeno e médio porte com necessidades básicas de digitalização no escritório, o scanner de mesa HP ScanJet Pro 2500f1 digitaliza até 40 imagens por minuto

·         Para empresas de pequeno e médio porte e departamentos que precisam de um scanner com conectividade de rede, a HP anuncia o HP ScanJet Pro 4500fn1, um scanner de mesa com ADF que inclui envio no dispositivo e digitalização, Wi-Fi e conectividade direta Wi-Fi, além de digitalização de frente e verso em única passada de até 60 imagens por minuto. Esse scanner estará disponível a partir de 7 de janeiro.2

·         Para ajudar a aumentar ainda mais a produtividade na conversão de documentos físicos em arquivos digitais, a HP oferece o aplicativo HP JetAdvantage Capture, que facilita a captura, o armazenamento e o roteamento de arquivos digitais a partir de um dispositivo móvel. O aplicativo também suporta o uso de dispositivos móveis para iniciar digitalizações e receber documentos digitalizados de scanners e MFPs da HP habilitados para Wi-Fi, como o HP ScanJet Pro 4500fn1. Esse aplicativo estará disponível a partir de 07 de janeiro.

 

Share This Post

Post Comment