Profissionais da TOTVS participam de programa de intercâmbio

Oito profissionais da TOTVS foram selecionados pela companhia, entre técnicos, assistentes e analistas que ficarão cerca de 60 dias atuando nas unidades internacionais. Os participantes podem também se matricular em cursos, desde que estes tenham início e término no período do intercâmbio e que seja aprovado pela empresa.

A iniciativa é parte de processos de internacionalização e em mudanças estruturais e comportamentais que a companhia agrega há algum tempo. O programa de Intercâmbio, iniciado este ano, e que envolve as unidades do Brasil, México e Argentina. “Precisamos adaptar nossa postura profissional para sermos compatíveis com o processo de internacionalização e para nos tornarmos uma referência global”, afirma Alexandre Mafra, diretor de relações humanas e serviços compartilhados da TOTVS.

Para participar do processo de seleção os candidatos às vagas devem estar, no mínimo dois anos na empresa, ter nível avançado nos idiomas inglês e espanhol (para os brasileiros), inglês e português (para argentinos e mexicanos), ensino superior completo, passaporte em dia, não participar do programa de subsídio acadêmico e idiomas no semestre de realização do intercâmbio e alinhamento prévio com o gestor da área. Durante a viagem, os participantes postarão na nova rede corporativa da TOTVS, by You, depoimentos diários sobre o dia a dia, aprendizado, desafio, etc.

Share This Post

Post Comment