Nova versão da Unisys Secure Private Cloud

A Unisys anuncia segunda versão da Unisys Secure Private Cloud Solution, solução em Cloud da empresa para data centers de clientes e provedores de serviço em nuvem. 

A versão, segunda a empresa, agrega modificações nos grupos centrais de software, assim como gerenciamento, opções de segurança e automação de infraestrutura. Como parte da estratégia da Unisys Hybrid Enterprise, o recurso auxilia evitar expansão de máquina virtual, que costuma resultar em uma dependência excessiva em sistemas de virtualização e a síndrome da “nuvem isolada”, condição na qual as novas soluções baseadas em nuvem ficam desconectadas dos recursos de TI já existentes.

“Nós desenvolvemos essa solução tendo em mente as necessidades de clientes como os nossos usuários dos servidores ClearPath. Nos fundamentamos nos atributos de missão crítica que eles esperam – segurança, confiabilidade, escalabilidade, flexibilidade, automação avançada e suporte à mobilidade – e os colocamos em uma plataforma poderosa, simples de gerenciar e com bom custo-benefício.” disse Rod Sapp, vice-presidente da área de Transformação de Data Center e Tecnologia de Outsourcing da Unisys.

A Unisys Secure Private Cloud Solution também utiliza uma função de gestão de capacidade e custos que coleta informação sobre a utilização dos recursos de TI, como CPU, memória, I/O e armazenamento, de servidores físicos ou virtuais, podendo chegar aos detalhes do consumo individual de processos ou aplicativos. O sistema então permite a geração de relatórios para a gestão de capacidade, licenciamento, ou mesmo cobranças baseadas no uso destes recursos. Cada empresa paga apenas pelos recursos que utiliza.

Share This Post

Post Comment