Parceria estratégica em cloud

A Salesforce empresa especializada em plataforma de CRM, e a HP  anunciaram uma parceria estratégica em computação em nuvem. As empresas uniram forças para criar a nova Salesforce Superpod, uma instância dedicada a soluções multi-tenant em nuvem, que roda mundialmente em infraestrutura convergente da HP. A parceria foi anunciada durante o 11º Dreamforce, maior conferência de software do mundo, que acontece essa semana em São Francisco (Califórnia).private cloud

“A parceira entre a Salesforce.com e a HP é um avanço na computação em nuvem", explica Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.com. "O Salesforce Superpod permitirá que os clientes individuais tenham uma instância dedicada na nuvem multi-tenant Salesforce, com tecnologia da HP e totalmente gerenciado dentro de data centers global da Salesforce".

 

As empresas planejam desenvolver o Salesforce Superpod em conjunto e o comercializar para as maiores empresas do mundo. A HP será o primeiro cliente a implantar a nova solução.

 

"Tendências como nuvem, mobilidade e Big Data estão criando um ‘novo estilo de TI' e transformando o que os clientes corporativos esperam e necessitam da tecnologia. Estamos animados em ter a HP e a Salesforce trabalhando juntos para ajudar os clientes a enfrentar estes desafios", comenta Meg Whitman, presidente e CEO da HP. "Com o desenvolvimento conjunto e utilizando as tecnologias em comum, a Salesforce Superpod oferecerá o mais alto padrão de desempenho, confiabilidade e gerenciamento”.

Share This Post

Post Comment