A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de serviços de software e na nuvem para engajamento de clientes, comunicações unificadas e colaboração, anuncia melhorias em seu Programa Global de Parcerias.
As melhorias, que incluem novos integradores de sistemas, programas para telecomunicações e operadoras, além de um Programa de Canais atualizado, foram concebidas para oferecer aos parceiros novas oportunidades de receita – em particular no âmbito do mercado de cloud computing – facilitando ainda mais a realização de negócios com a própria empresa.
"À medida que expandimos nossa oferta de produtos e presença global, percebemos que precisávamos simplificar o engajamento e diversificação de nossos parceiros", explica Darren Gill, vice-presidente de canais da Interactive Intelligence. "As mudanças que fizemos foram projetadas para apoiar melhor os nossos parceiros existentes com foco em contact center, colocando mais rapidamente no mercado a nossa nova oferta na nuvem e desenvolvendo o nosso negócio de serviços para alcançar novos clientes."
"As melhorias que a Interactive Intelligence fez em seu programa de parceiros são fundamentais para a evolução da empresa", comenta Keith Dawson, principal analista da Ovum para engajamento de clientes. "Seu novo Programa de SI – integrador de sistemas – em particular, vai ajudar a Interactive a fortalecer seu alcance geográfico, enquanto abre novas oportunidades para acordos maiores e em todos os mercados, inclusive nos verticais e de nicho. As melhorias em todas as áreas vão ajudar a empresa a penetrar ainda mais no crescente mercado de contact center na nuvem."