A CDN Comunicação anuncia que vai ampliar a área de relações institucionais e governamentais. A partir de janeiro, o sócio e vice-presidente Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar junto ao sócio e vice-presidente Luiz Antonio Flecha de Lima na coordenação da área de relações institucionais. Com a mudança, Fabio Santos, atual diretor de atendimento, assume o posto de vice-presidente da área de assessoria de imprensa e consultoria de comunicação de contas públicas.
A mudança faz parte do plano de incrementar ainda mais o desenvolvimento da área na CDN, atendendo à crescente demanda do mercado. Desde a chegada de Luiz Antônio Flecha de Lima e Carlos Muanis, em 2008, a agência manteve um crescimento constante neste segmento – no total, o serviço já foi prestado para 30 marcas neste período. Agora, para atender clientes que cada vez mais solicitam serviços de relacionamento com estes públicos, a CDN viu a necessidade de ampliar a área. “A profissionalização do relacionamento entre empresas, governos e entidades sociais, de forma ética e transparente, é uma exigência crescente no Brasil de hoje. Sentimos que nossos clientes e o mercado requerem cada vez mais este serviço”, explica João Rodarte, presidente da CDN Comunicação.
O aumento da equipe demonstra a confiança da agência no desenvolvimento da atividade de relações institucionais e governamentais no mercado de comunicação corporativa. “Queremos oferecer aos clientes da CDN a melhor orientação e o apoio mais efetivo na construção de seus relacionamentos com autoridades e representantes da sociedade”, explica Rodarte. Greenlees e Flecha de Lima liderarão juntos uma equipe distribuída nos escritórios da CDN em São Paulo, Brasília e Washington DC (EUA).
CDN tem novo vice-presidente para contas públicas
Com a ida de Andrew Greenlees para a área de relações institucionais, Fabio Santos assume a vice-presidência da área de atendimento em assessoria de imprensa e consultoria de comunicação às contas públicas. Atualmente no cargo de diretor desta área, Santos tem também experiência também na imprensa e em campanhas eleitorais.