Conheça as cidades que receberão o Congresso INFORMATIONSHOW em 2019

Conheça as cidades que receberão o Congresso INFORMATIONSHOW em 2019

No Congresso, os principais profissionais da área explicam como as empresas podem se adaptar ao universo digital

A transformação digital é uma onda que cresce a cada dia. O seu conceito faz parte do discurso de empresas usuárias e fornecedoras de tecnologia que precisam se adaptar cada vez mais. Logo, essa mudança transformou-se em meta de negócios.

Essa conversão exige que empresas, de todos os lugares, aprendam o tema de forma rápida e eficiente. Assim, o Instituto Information Management, em parceria com a Abeinfo – Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologias para Gestão de Informações, realizará a próxima edição do INFORMATIONShow em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais.

O Congresso é considerado o mais notório ponto de encontro de profissionais da Informação para atualização de informações, relacionamentos e troca de experiências sobre os mais recentes temas que englobam a tecnologia no Gerenciamento de Informações Corporativas.

A grade de conteúdo discute como os profissionais da área podem, por exemplo, utilizar as tecnologias de ECM, Big Data, Analytics, RPA Inteligência Artificial, entre outras na tentativa de facilitar a rotina das empresas.

Ao reunir os principais especialistas em gestão da informação, o INFORMATIONShow é um divisor de águas para as companhias que buscam a transformação digital dos negócios. Não fique de fora! Confira mais detalhes aqui.

Share This Post

Post Comment