Definida a agenda de eventos do Instituto Information Management e Abeinfo para 2019

Definida a agenda de eventos do Instituto Information Management e Abeinfo para 2019

Após o sucesso das edições anteriores, as organizações definiram os próximos eventos que podem aumentar o desempenho de empresas

Cada vez mais, uma prioridade presente nas empresas é a adaptação de seus modelos de gestão. Com o avanço da tecnologia, as instituições procuram tendências que possam melhorar o seu desempenho. Entretanto, um dos grandes desafios é entender como funcionam essas novas tecnologias e processos.

Diante desse panorama, o Instituto Information Management, em parceria com a Abeinfo – Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologias para Gestão de Informações definiu a agenda dos eventos que serão realizados em 2019.

A organização programou 17 encontros, distribuídos em 4 capitais, com o objetivo de promover ações que visam atualizar o conhecimento e capacitar os profissionais que trabalham com informação.

Ao reunir especialistas com experiência na área de tecnologias, como RPA, Blockchain, Gestão de Documentos, entre outros, o público encontra uma oportunidade de entender como essas inovações contribuem para uma melhor produtividade nas empresas.

Não perca a chance! Você vai poder ouvir dicas de especialistas do mercado e tirar suas dúvidas sobre variados temas. Ficou instigado (a) pelos temas? Não pôde participar das edições anteriores? Fique atento, pois já estão abertas as inscrições para os próximos eventos. Confira os detalhes aqui.

Share This Post

Post Comment