Plano gratuito de ERP on-line atrai mais de 5 mil micro e pequenas empresas em apenas dois anos

Plano gratuito de ERP on-line atrai mais de 5 mil micro e pequenas empresas em apenas dois anos

Sistema Grátis (www.sistemagratis.com.br) possui diferentes módulos que são acessados na nuvem

Com mais de 5 mil clientes cadastrados em dois anos de vida, o Sistema Grátis - uma plataforma de gestão, que pode ser acessada pela Internet – oferece o plano gratuito para facilitar a vida do pequeno e médio empresário. Adotado pelo pequeno varejo e empresas de serviços, o Sistema Grátis atende todo o mercado brasileiro.
O plano gratuito do Sistema Grátis oferece a inclusão de clientes, vendedores e produtos sem limite; realiza o controle das vendas; possui painel de dashboards, que permite a visualização de indicadores e gráficos; e ainda oferece suporte técnico por e-mail.
A microempresária Rízia Tásila, que atua no ramo de varejo e atacado de aromatizantes de carro, possui o plano gratuito do Sistema Grátis desde janeiro de 2017. Para ela, o que mais chamou sua atenção na hora de escolher um sistema de ERP, foi o layout simplificado. “Se você analisar, a divisão de pedidos e a porcentagem de quantos produtos foram vendidos estão detalhados e organizados. É fácil de acessar e o software faz tudo o que eu preciso”, explica.
De acordo com uma pesquisa feita pelo IDG Research Services, em 2016, empresas que utilizam sistemas de gestão empresarial têm crescimento 35% mais rápido e produtividade 10% maior do que as que não possuem acesso a soluções parecidas.
"A praticidade e a agilidade são os principais benefícios conquistados por quem utiliza o Sistema Grátis, independente do ramo. Toda gestão é feita com apenas alguns cliques e muitos utilizam sem pagar nada mesmo", ressalta o diretor do Sistema Grátis, Robinson Idalgo.
Criado pela SoftUp, empresa com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de software para gestão de empresas, o Sistema Grátis armazena os dados com segurança na nuvem e pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer hora.
Maria Francisco possui um negócio de representação comercial há dez anos e atende nacionalmente. Com mais de 200 clientes ativos no ramo de equipamentos para manutenção, construção e distribuição em rede energizada de alta, média e baixa tensão, utilizava outra plataforma ERP que apresentava lentidão, e por isso optou pelo Sistema Grátis pela praticidade do software. “A cada nova atualização que eu fazia, o outro sistema travava. O Sistema Grátis, não. Ele é bem prático, fácil de acessar e por esta razão, gasto menos tempo em fazer meus orçamentos e vendas”, comenta.
Além disso, à medida que a empresa cresce, o sistema acompanha esse desenvolvimento e passa a oferecer outros recursos, com valores a partir de R$ 49,90 mensais.

Share This Post

Post Comment