Adobe expande equipe para atender mercado nacional

Dois executivos foram contratados pela Adobe Brasil para compor equipe local. Com um novo posicionamento no mercado, a companhia foi dividida em duas frentes: Digital Mídia e Digital Marketing. Para atender o mercado corporativo do País, a empresa contratou os gerentes: Guilherme Toussaint, executivo sênior de Contas Empresariais para a América Latina, que será responsável pela área de Digital Marketing e Omniture,  e Juan Pablo Chen, gerente de Contas Corporativas – Mídia e Entretenimento.

Guilherme Toussaint acumula 15 anos de experiência em empresas de tecnologia com foco em marketing digital e passou por empresas como 24/7 Realmedia (WPP Company), onde atuou como gerente sênior de Vendas para Mídia Online e Tecnologia. Foi gerente sênior de Vendas Publicitárias no Apontador/Maplink, sócio-fundador da VoxBlue, start-up de tecnologia atendendo clientes, como Michael Page, Bayer e Star Alliance na América Latina. O executivo é formado em psicologia pela Universidade Paulista com especialização em Marketing pela ESPM e MBA em Marketing pela Madia Marketing School.

Já Juan Pablo Chen, tem 14 anos de experiência na área de tecnologia, trabalhou na Hitachi Data Systems, como gerente comercial da Vertical de Telecomunicações. O executivo também atuou no mercado estratégico de Digital Marketing na empresa Vignette/OpenText, nas funções de consultor, pré-venda, gerente de contas e gerente de vendas. Entre outras experiências profissionais, Chen passou pela Microsoft e IBM Brasil. Sua formação acadêmica é em ciências da computação pela Universidade de São Paulo, administração de empresas pela Faculdade de Administração de Brasília, e possui MBA Executivo pela Business School São Paulo.

Share This Post

Post Comment