Gartner integra novos executivos em equipe comercial de SP

Empresa de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, o Gartner, anuncia as contratações de Alessandro Itri e Lino Quagliariello para integrar a equipe comercial de São Paulo. Ambos estarão locados na sede da companhia no Brasil.

“As novas contratações mostram que o Gartner está expandindo suas operações e procurando novas oportunidades de negócios e clientes para oferecer suporte necessário às empresas que já estão em nossa carteira”, ressalta Marcio Krug, gerente geral do Gartner na América do Sul. Formado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em e-management Tecnologia da Informação, Alessandro Itri possui mais de 16 anos de experiência nas áreas comercial, desenvolvimento de negócios, consultoria e soluções  com foco em tecnologia e trabalhou em empresas como IBM, SAS Brasil, Oracle Corporation e Microsoft Brasil.

Com conhecimento e vivência internacional, Lino Quagliariello é formado em Ciências da Computação pela Universidade Estadual de Londrina e pós-graduado em Administração e Negócios pela University of Texas in Dallas. Lino Quagliariello possui mais de 16 anos na área de Technologia, tendo trabalhado em empresas como Techwork Quality Systems, Sensor do Brasil Ltda, Link World Technologies (EUA), Gartner Inc. (EUA), Boi na Braza Holdings (EUA), onde atuou como Gerente de TI.

Share This Post

Post Comment