Pitney Bowes e Twitter assinam um acordo multianual de licenciamento para soluções em inteligência

A Pitney Bowes  anunciou  o início de um acordo multianual de licenciamento com o Twitter, líder global em rede de informações em tempo real, a fim de fornecer soluções em inteligência de localização para a sua plataforma móvel.

As soluções em inteligência na área de localização da empresa Pitney Bowes oferecem serviços de geocodificação e de geocodificação reversa para plataformas móveis e soluções em mapeamento para os setores de seguros, serviços financeiros, varejo e públicos. A construção da geocodificação precisa ocorre a partir de endereços cuidadosamente verificados e validados antes da atribuição das coordenadas de latitude e longitude. Desenvolvida em uma interface API consistente, a solução em geocodificação da Pitney Bowes vem a ser particularmente adequada para plataformas móveis. O Twitter usará a tecnologia em inteligência de localização da Pitney Bowes para sustentar o compartilhamento de localização em tuítes.

Como padrão, a função de localização virá desativada e o Twitter não exibirá qualquer informação sobre localização a menos que o usuário tenha optado pelo uso desta função. A função escolhida permitirá que os usuários do Twitter compartilhem de modo seletivo suas localizações em tuítes. A função de localização do tuíte pode ser ativada ou desativada a qualquer hora, ou os usuários podem ainda limpar sua localização antes de mandar um tuíte. Além disso, os usuários do Twitter podem deletar todos os dados de localização do passado com um único clique.

O Twitter possui atualmente mais de 230 milhões de usuários e aproximadamente 60% de seus 500 milhões de tuítes diários são enviados a partir de aparelhos móveis.

“Temos a honra de oferecer nossos recursos em inteligência de localização ao Twitter”, disse James Buckley, vice-presidente sênior e gerente geral de inteligência de localização da Pitney Bowes. “Acumulamos 90 anos de experiência em privacidade e segurança em dados com endereços. E isto provou ser um patrimônio considerável conforme entregamos soluções precisas em geocodificação para plataformas sociais móveis.”

Share This Post

Post Comment