Epson lança multifuncional compacta

A Stylus TX430W pertence à categoria de multifuncionais e impressoras compactas da Epson. O recurso tem funções como scanner, copiadora e impressora. 

Com visor LCD colorido de 1,44” para visualização e seleção de fotos, o equipamento tem com leitor de cartão de memória para seleção de fotos e permite a digitalização para PDF, JPEG e vem com software OCR para edição de documentos digitalizados.  A multifuncional imprime páginas da Web e documentos direto do celular ou do dispositivo móvel. Segundo a empresa, por meio do aplicativo iPrint, desenvolvido pela Epson para o sistema operacional móvel da Apple, o usuário pode imprimir páginas da web e documentos do Microsoft Word, Excel, PowerPoint ou PDFs à partir dos equipamentos Apple iPad, iPhone e iPod Touch.

De acordo com a empresa, a tinta utilizada é a DURABrite Ultra, que dura mais de 100 anos, imprime relatórios, gráficos e fotos, para a impressão ficar visualmente mais atrativa. A tinta tem tecnologia à base de pigmentos, é à prova d´água, não borra e resistente à luz.

Share This Post

Post Comment