Soluções fortalecem Unidade de Serviços Integrados da UOLDIVEO

O UOLDIVEO fortalece e amplia as soluções das empresas Boldcron, Uni5 e Tech4B ao incluí-las no portfólio de sua nova Unidade de Serviços Integrados, criada em outubro deste ano, para oferecer “Serviços a Sistemas” e “Serviços a Negócios”.

Adquiridas pelo UOLDIVEO nos últimos anos, as empresas possuem serviços e soluções, já reconhecidos pelo mercado, de SaaS, Refactoring, Testes, Monitoramento, Qualidade, Meios de Pagamento, EDI, Documentação Eletrônica, Supply Chain, NF-e e SPED.

De acordo com Luiz Wolf, diretor da nova Unidade de Serviços Integrados do UOLDIVEO, em dois anos, esses serviços devem corresponder a 15% do faturamento do UOLDIVEO e essas marcas, em 6 meses, passam a ser unificadas a todos os produtos da companhia. “Unimos o que existe de melhor nessas soluções com a infraestrutura e experiência do UOLDIVEO. O resultado é uma oferta com mais de 100 produtos novos que estarão disponíveis ao mercado”, explica Wolf.

Marcos Arruda, diretor da nova área de Pagamentos, comenta que as soluções da Boldcron, ao se associarem a infraestrutura do UOLDIVEO, ganham mais força e aumentam as opções de serviços aos seus clientes. “Além das aplicações de meios eletrônicos de pagamento, com o apoio do UOLDIVEO, estamos ampliando nossas ofertas e passando também a desenvolver aplicações antifraude e de conciliação”, afirma.

A Tech4B reconhecida pelo mercado por suas soluções de Qualidade, Monitoramento, BD e Testes, amplia suas ofertas com: SaaS e BI e também a UNI5, especializada em documentação eletrônica, expande e fortalece seu portfólio.

Acesse o link: https://www.uoldiveo.com.br/produtos/servicos-integrados.html para conhecer melhor os serviços da nova unidade.

Share This Post

Post Comment