Epson é líder em projetores na América Latina com 61% do mercado

A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, divulgou seus resultados no segmento de videoprojetores, banner-tecnologiareafirmando sua liderança em vendas e presença da marca no mercado latino-americano.

De acordo com dados da PMA Research, empresa especializada em análise de mercado, a Epson detém uma parcela de 61% do mercado de videoprojetores da América Latina. Consolida, assim, sua liderança na região, com uma participação bem superior à dos seus concorrentes, tanto em unidades vendidas quanto em receita.

A pesquisa aponta que não é somente na América Latina que a Epson conta com uma expressiva participação de mercado. Na América Central e no Caribe, os projetores Epson possuem uma parcela de 80% do segmento, enquanto no Brasil têm 69% e no México, 53%. Os projetores da Epson na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, em conjunto, lideram o mercado com uma fatia de 54%. Na Colômbia, Equador e Peru são responsáveis por uma cota de 65% do segmento.

A Epson, líder mundial em projeção de vídeo com sua sofisticada e inovadora tecnologia 3LCD que proporciona cores três vezes mais brilhantes que a dos equipamentos da concorrência, só chegou a esse resultado graças a seu compromisso com o mercado da América Latina.

A incomparável experiência visual, a conectividade e a facilidade de instalação e utilização são os pilares que sustentam o sucesso dos projetores na região. No Brasil, a liderança é suportada, ainda, pela produção nacional e pelos 3 anos de garantia. A Epson se apoia no desempenho, confiabilidade e inovação para ter se tornando a marca de projetores mais vendida no mundo.

Share This Post

Post Comment