ICTS Protiviti lança campanha para valorizar a ética empresarial

Conquistar a chancela de Empresa Pró-Ética, concedida pela Controladoria Geral da União (CGU), é privilégio de um grupo de 55085_Papel-de-Parede-Arte-Digital-3D--55085_1400x1050empresas bastante seleto. Na edição de 2015, apenas 19 companhias receberam a premiação da CGU, um reconhecimento público às organizações comprometidas com a ética e a prevenção e combate à corrupção no ambiente corporativo. A ICTS Protiviti, consultoria de Gestão de Riscos, Segurança da Informação, Ética, Auditoria Interna, Compliance e Gestão da Segurança Corporativa, foi uma das premiadas deste ano.

Para comunicar ao mercado esta importante conquista - um diferencial competitivo como uma empresa que adota, na própria organização, todas as práticas que recomenda aos seus clientes - a ICTS Protiviti inicia uma campanha de comunicação que reforça seu comprometimento com a construção de ambientes empresariais íntegros e transparentes.

“Ao envolver os clientes e o mercado nesta conquista, pretendemos criar uma corrente em prol da ética e de um ambiente empresarial favorável à multiplicação e disseminação das melhores práticas”, afirma Heloisa Macari, sócia-diretora da empresa, que recebeu o prêmio de “Empresa Pró-Ética” das mãos do ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Valdir Simão.

Segundo a executiva, a premiação da CGU tem grande significado. “A ética faz parte do DNA da ICTS Protiviti. A premiação é um reconhecimento público de algo que fazemos, há mais de 20 anos, na nossa própria atuação empresarial, oferecendo aos nossos clientes soluções completas de consultoria e serviços em gestão de riscos, governança corporativa, operações,tecnologia, finanças e auditoria interna”, acrescenta Heloisa.

O conteúdo da campanha de comunicação traz as mensagens “o ativo mais importante de uma empresa é a sua reputação, saiba como proteger sua empresa” e “do discurso à prática, buscando o caminho certo”.

Abrangendo diferentes ferramentas, ações dirigidas, publicidade online, relações públicas (PR), website e comunicação interna, a campanha visa gerar engajamento dos principais steakholders além de brand awareness.

Os principais clientes e parceiros da ICTS Protiviti serão presenteados com o primeiro instrumento de medição e gestão do tempo inventado pelo homem – o Relógio de Sol. O presente, que incorpora também uma bússola garantindo-lhe portabilidade, materializa a proposta de valor da ICTS: inovação na gestão de riscos com expertise e visão integrada de riscos para guiar as organizações rumo ao caminho certo.

Share This Post

Post Comment