Léo Andrade lança e-book sobre o mercado de Citizen Developer

Léo Andrade lança e-book sobre o mercado de Citizen Developer

Segundo uma pesquisa do Gartner, 61% das empresas planejam utilizar os conceitos de Citizen Developer, conscientizando e integrando os perfis técnicos (área de TI) com as áreas de negócios para regulamentar  todo o conhecimento no desenvolvimento de soluções técnicas de maneira rápida, com governança, segurança e planejamento.

“O incrível mundo dos Citizen Developers” é o lançamento de Léo Andrade, desenvolvedor, especialista em tecnologia e influenciador. O E-book aborda uma nova visão sobre carreira, como a criação de aplicações pode torná-lo um profissional requisitado, construção de possíveis softwares sem ser programador, entendimento da tendência de modo geral no mundo e a projeção no Brasil. O material está disponível no site: https://citizendeveloper.leoandrade.net/.

Léo Andrade é uma das principais referências em low-code e no-code no Brasil. Formado em Ciências da Computação pela Universidade Santa Cecília e pós-graduado em Engenharia de Software. Atuou em projetos de grandes empresas como Vale, Itaú, HSBC, Santander e BTG Pactual. Liderou a equipe front-end em um projeto no Ministério de Saúde de Portugal em 2018. Também atua como influenciador no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCVpHmGfbOyUoJXnAEQKFcWw) e Instagram (https://www.instagram.com/leoandradenet/).

 

Share This Post

Post Comment