Adobe anuncia solução para a gestão de tags

A Adobe anuncia o lançamento do Adobe TagManager, solução que armazena tags (trecho de código, geralmente em JavaScript, usados para coletar dados sem identificar o usuário) das soluções da Adobe Digital Marketing Suite e tecnologias de publicidade e marketing de terceiros que também utilizam tags.

De acordo com a empresa, o recurso foi projetado para atender aos  requisitos corporativos em relação à coleta e gestão de dados digitais. “Hoje, a inovação evolui rapidamente e o profissional de marketing enfrenta o desafio de acompanhar o rápido crescimento de canais digitais novos e emergentes", disse Aseem Chandra, vice-presidente de Marketing da Unidade de Negócios de Digital Marketing da Adobe. “O TagManager ajuda a reunir e administrar dados importantes desses canais digitais, obtendo as informações necessárias para atingir e superar as expectativas dos seus clientes”.

O recurso inclui implementação de tecnologias de publicidade e marketing, gestão centralizada e implementação de tags, governança de dados, redução de suporte, entre outros. Segundo a companhia, a solução está disponível para novos clientes e já existentes da Adobe Digital Marketing Suite. Os clientes do Adobe SiteCatalyst  podem realizar uma migração de pequeno porte para o Adobe TagManager. Para saber mais informações, entre em contato com um gerente de contas da Adobe.

Share This Post

Post Comment