Benner Sistemas anuncia dez vagas para trainee



A Benner Sistemas, unidade de negócios da Globalweb Data Services Corp especializada em software de gestão empresarial, anuncia a abertura de dez vagas para trainee, em São Paulo, na área de implantação de software de ERP (Enterprise Resource Planning). As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de dezembro.

Os novos colaboradores realizarão atividades relacionadas ao levantamento de dados, implantação de sistemas e capacitação de usuários. Além de receber um treinamento de dois meses para entender a cultura, estrutura organizacional e áreas de atuação da companhia, o trainee aprenderá quais são os modelos de negócios e de implantação, processos e técnicas de negócios.

Ao finalizar o treinamento, o colaborador passará por uma avaliação e caso corresponda às expectativas será direcionado para um estágio durante quatro meses, onde terá a oportunidade de participar de projetos de implantação de software em diversos mercados. Após este período, o trainee estará apto a integrar-se com a equipe de consultoria, avaliar e definir as principais atividades da área com maior afinidade.

Além de experiência e conhecimentos em rotinas contábeis, financeiras ou fiscais, compras, vendas, estoque e produção é necessário que o candidato tenha finalizado a graduação entre os anos de 2007 e 2010 ou venha a concluir em 2012. As vagas estão direcionadas para alunos dos cursos de Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Contabilidade ou Economia. Também é pré-requisito a disponibilidade do candidato para viagens, após o período de estágio direcionado.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o endereço de e-mail: carolina.santos@grupotba.com.br

Share This Post

Post Comment