Transforme sua vida e aprenda a desenvolver apps para plataforma iOS nas próximas férias de janeiro

No período de janeiro próximo alunos aprendem a desenvolver apps para iOS

As férias estão chegando. E que tal usar o tempo livre para, além de descansar e passear, investir em uma nova carreira e começar o ano com o pé direito? Uma sugestão é se tornar um desenvolvedor de apps, uma das carreiras que está em ascensão e ainda é carente de profissionais. Segundo a consultoria Page Personnel, a profissão de desenvolvedor mobile teve um crescimento de 23% no número de vagas entre janeiro e agosto deste ano.

Com a proposta de ensinar programação para adultos que conhecem e desconhecem sobre tecnologia, a Quaddro Treinamentos – maior centro de ensino mobile do Brasil – tem inicio a 5° turma do curso “Swift – Intensivo de Férias”, desenvolvido para quem deseja entrar no mundo mobile. As aulas acontecem no período de 8 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, de segunda à sexta, das 9h às 18h. No total são 152 horas de curso + 8 horas de curso on-line de Lógica de Programação.

No curso, os alunos aprendem realmente a programar e já criam alguns apps durante o treinamento. As vagas são limitadas e os pré-requisitos solicitados são apenas conhecimentos básicos em Mac OS e Lógica de Programação. As inscrições podem ser feitas no site https://www.quaddro.com.br/

Share This Post

Post Comment