Tecnoset vence Ata de Registro de Preço SABESP

A Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital, foi a vencedora de dois lotes no pregão eletrônico para Registro de Preços de ativos de rede, promovido pela Sabesp no início de dezembro, após concorrer com outras empresas.

No valor global de aproximadamente R$ 2 milhões, o projeto, prevê a expansão da rede da Sabesp com soluções de switch e wireless (Cisco). Para a rede wireless será utilizada a própria rede da Sabesp e os switches, que contam com PoE, porta giga e alimentação de equipamentos através de caba de rede, trará uma grande economia e redução de custos, principalmente, na passagem de cabeamento, pois será alimentado por um único ponto.

Para o sucesso deste projeto a Tecnoset contou com a parceria do distribuidor autorizado Ingram Micro. Segundo Renato Lovisi, Gerente da Unidade de Negócios de Networking da Ingram Micro, a Tecnoset é um dos principais parceiros da Ingram, pelo trabalho sério e ético que eles realizam. “Entendemos que por se tratar de uma Ata de Registro de Preços, a confiança depositada pela Tecnoset em nosso processo logístico, foi crucial para nos escolherem como parceiro”.

Para Andréa Domingues Cubos, Gerente Comercial de Networking & Security da Tecnoset, “esta parceria com a Ingram Micro reflete a estratégia de crescimento da Tecnoset nesta área, com soluções diferenciadas no mercado. Conseguimos oferecer preços competitivos, equipamentos com tecnologia de ponta, além de uma equipe técnica altamente capacitada que atenderá adequadamente toda a infraestrutura de uma grande empresa pública como a Sabesp”, comenta.

Share This Post

Post Comment