Revendas da Prime Interway visitam Miami

A Prime Interway, uma das maiores distribuidoras de valor agregado do Brasil, levou 20 canais para Miami, durante os dias 30 de novembro a 4 de dezembro. Este foi o resultado positivo da campanha “The Hits On”, que teve início no primeiro semestre de 2011.
Durante a viagem, foram realizadas várias atividades, entre elas, os passeios ao famoso Sawgrass, maior shopping de compras de Miami e, de barco, até Miami Beach. Também conheceram o Bar Nikki Beach, muito comentado e localizado na beira da praia, além de um almoço especial em um restaurante espanhol.

Segundo Henrique Castro, presidente da Prime Interway, “nossa atuação é 100% via canais, por isso, acreditamos que é de suma importância estar ao lado de nossos parceiros, não só oferecendo produtos de ponta e suporte, mas, principalmente, criando um canal direto para incentivá-los e motivá-los na conquista de novos negócios”, comenta.

Mas o ano ainda não acabou e a próxima viagem já está marcada e, desta vez, será para a Alemanha, em fevereiro de 2012. As revendas estão se preparando para baterem a meta e desfrutarem desta viagem, relativa à campanha “PRÓXIMA ESTAÇÃO”, que estará em vigor até o final de dezembro.

“Para 2012, nossos objetivos de comunicação são fortalecer nossa marca e estreitar ainda mais nosso relacionamento com os canais, oferecendo premiações em viagens, marketing cooperado, campanhas e muitos eventos ao longo do decorrer do ano”, finaliza o executivo.

Share This Post

Post Comment