Network1 firma parceria única para ClickShare da Barco

A Network1 – distribuidora de soluções de infraestrutura, networking e performance, data center e virtualização, segurança da informação, colaboração e devices, segurança física e aplicações – sela parceria de distribuição com a Barco, empresa global de tecnologia, que projeta e desenvolve soluções de visualização. Com o acordo, a Network1 passa a ser o único distribuidor a trabalhar com o ClickShare,  equipamento que permite apresentação e colaboração em salas de reuniões.communication

“Para oferecer ao mercado um portfólio completo de soluções de comunicação unificada e colaboração, contamos com uma oferta que inclui toda a plataforma de telefonia/contact center, videoconferência, gateways, telefones IP e headsets. Agora, com o ClickShare o nosso portfólio está ainda mais completo”, comenta Rafael Paloni, presidente da Network1. Ainda de acordo com o executivo, a distribuidora terá como foco os projetos de automação de sala de reunião com os canais específicos desse mercado.

Já para a Barco, o acordo faz parte da estratégia de ampliação de capilaridade e de aumento de vendas do produto. “Este é o primeiro produto que trabalhamos com o modelo de negócios de distribuição. Estamos muito otimistas com este acordo, já que a Network1  trabalha com soluções complementares e tem forte atuação com canais neste segmento”, diz Daniel Kedzierski, da Barco Brasil.

Entre os diferenciais da nova oferta, o ClickShare é a solução complementar aos projetos de sala multimídia. “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos parceiros uma solução com a qualidade e funcionalidade do ClickShare. É um produto que pode agregar muito aos projetos, pois permite uma melhora na performance das tecnologias de áudio e vídeo em salas de reunião. Além de ser um dispositivo pequeno e que pode ser levado para qualquer local”, finaliza Paloni.

Share This Post

Post Comment