Brasoftware conquista 14 competências Microsoft em 2011

Desenvolvedora de soluções tecnológicas norte-americana reconheceu a Brasoftware, revendedora de softwares do Brasil, com cinco Competências Gold e nove Silver no novo programa de parceria, o Microsoft Partner Network em 2011.

Com este modelo, a Microsoft dividiu suas competências em dois pilares: Gold, que demonstra grau elevado de consistência e aptidão na área de soluções de negócios específicos; e a Silver, que confere reconhecimento superior às certificações junto os potenciais clientes.

A conquista de certificação denota que a revendedora atingiu o mais alto nível de exigências no programa, cujo rigoroso processo de qualificação está em apresentar um quadro de profissionais dedicados e certificados, além do lançamento e apresentação de cinco projetos como caso de sucesso, que são validados pelo próprio fabricante. “Somos um dos principais parceiros da Microsoft na América Latina, ou seja, precisamos estar à frente e alinhar nossas tecnologias e habilidades para proporcionar soluções diferenciadas aos nossos clientes”, comenta Luiz Fabiano, Gerente de Soluções Microsoft na Brasoftware.

Segundo Luiz, a decisão de ampliar as competências também faz parte da estratégia de crescimento da Brasoftware para 2012. “Desejamos acrescentar mais seis competências Silvers e, alcançar outras do nível Gold”, finaliza.

 

Share This Post

Post Comment