John Van Siclen é o novo CEO da Dynatrace

A Dynatrace, divisão de produtos APM da Compuware e empresa de gerenciamento do desempenho das aplicações, acaba de anunciar que John Van Siclen foi escolhido como novo diretor-executivo (CEO) da Dynatrace. Nessa função, Van Siclen vai liderar a Dynatrace em sua próxima fase de crescimento, inovação e liderança no mercado APM.

O anúncio acontece em um momento em que a DynatracDynatracee está se tornando uma empresa de capital fechado, independente da Compuware, resultando na maior operação de APM do mundo, com a mais alta participação de mercado e mais altos investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento dentre todos os fornecedores que trabalham com a nova geração de APM. A formação da nova companhia foi finalizada após a empresa de private equity Thoma Bravo completar a aquisição da Compuware, no dia 15 de dezembro.

Van Siclen era CEO da Dynatrace quando a startup de APM foi adquirida pela Compuware em julho de 2011. Em abril de 2012, Van Siclen assumiu o cargo de diretor geral da Compuware APM com a missão de integrar e fazer crescer o portfólio de produtos rumo à liderança de mercado. Antes de se integrar ao quadro de executivos da Dynatrace, ajudou a construir outros negócios de larga escala em alguns dos mais competitivos mercados no setor de software.

"A visão de John para o futuro do APM, combinado ao seu histórico e paixão pela construção de negócios de sucesso, faz dele a pessoa ideal para liderar e conduzir o crescimento da Dynatrace", afirma Orlando Bravo, sócio-diretor da Thoma Bravo. "Temos grande confiança na experiência de John e não poderíamos estar mais felizes em tê-lo como líder da companhia", completa.

"Estou extremante orgulhoso em liderar a Dynatrace nesse momento empolgante", declara Van Siclen. "Cada companhia está repensando sua estratégia para competir e operar como um negócio digital. A Dynatrace é essencial para essa transformação. Com nossos clientes e parceiros, estamos moldando o futuro das empresas digitais e estamos permitindo que as companhias adotem de forma confiante a nuvem, a mobilidade e a Internet das coisas".

Share This Post

Post Comment