Comunidade AIIM Brazil se reúne em São Paulo

Comunidade AIIM Brazil se reúne em São Paulo

Primeira reunião da comunidade brasileira de profissionais da área de Gestão de Informações e Processos reuniu mais de 35 profissionais/empresas

 

Na última terça-feira (12/12), aconteceu na capital paulista a primeira reunião  da Comunidade AIIM Brazil,  visando os preparativos para  o lançamento oficial no próximo ano, do Capítulo Brasileiro da AIIM – Association for Intelligent Information Management –, uma das mais representativas entidades do mundo quando o assunto é Gestão de Informações e Processos. Criada em 1943 nos EUA, ela congrega atualmente cerca de 150 mil membros no território americano e fora dele.

Mais de 35 profissionais/empresas prestigiaram esta que é a primeira de uma série de reuniões que farão parte do calendário do segmento – demonstrando o forte interesse por mais interação, conhecimento, representatividade, melhores práticas de gestão e tecnologias de ponta.

Da esquerda para a direita: Carlos Bassi e José Guilherme Junqueira Dias
Da esquerda para a direita: Carlos Bassi e José Guilherme Junqueira Dias de Souza

Além do Painel “Cenário Brasileiro” sobre gestão de documentos, informações e processos no Brasil, apresentado por Carlos Bassi, José Guilherme Junqueira Dias de Souza, José Parladore, Maurício Ferreira, Wilton Tamane, Sonia Stropa e David de Freitas Neto os presentes puderam conferir a apresentação por videoconferência da Diretora da Associação, Jessica Lombardo. Direto dos EUA, a executiva mencionou as últimas conquistas da AIIM, sua forma de atuação voltada à fonte de rede de contatos e formação, geração de conteúdo, pesquisas de mercado e certificações – benefícios que serão estendidos aos associados aqui no Brasil, inclusive com conteúdos exclusivos do mercado brasileiro, a exemplo de estudos direcionados à nossa realidade e termos regulatórios.

O passo seguinte, já em andamento, é definir os temas que serão abordados nos próximos encontros. A primeira reunião de 2018 está agendada para 25 de fevereiro, em São Paulo. Mais detalhes em breve.

Sobre o valor de investimento para aqueles que desejam aderir à associação, a entidade está oferecendo um desconto de 70 dólares na anuidade até o final deste mês (o valor praticado nos EUA é de 169 dólares). Aproveite!

 

Confira os contatos para mais informações e como se associar:

E-mail para cursos@ibgi.org

Grupo WhatsApp: (11) 99222-7411

https://www.aiim.org/

Share This Post

3 Responses to "Comunidade AIIM Brazil se reúne em São Paulo"

Post Comment