Instituto Information Management e ABEINFO encerram 2018 com grandes realizações

Instituto Information Management e ABEINFO encerram 2018 com grandes realizações

As entidades, que atuam como forte canal de difusão de informações para profissionais que trabalham com informação, terminaram o ano com resultados expressivos

Em 2018, o Instituto Information Management Information (IIMA) e a Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologia para Gerenciamento de Informação (www.abeinfobrasil.com.br), realizaram uma série de eventos bem sucedidos com o objetivo de levar capacitação profissional para todos que desejam transformar informação em novos negócios e resultados.

Em 13 anos de atuação, as organizações já realizaram mais de 50 encontros nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre.

Um verdadeiro sucesso, com 13 eventos realizados no ano de 2018, o IIMA e a ABEINFO conseguiram reunir 2 mil profissionais de um mercado que está lidando com a transformação digital dos negócios.

Os encontros exclusivos contaram com palestras de alguns dos mais importantes nomes do mercado para falar sobre temas que impactam diretamente os negócios em tempos de transição para o universo digital. Só neste ano, os congressos trouxeram diversos keynotes para promover a atualização de conhecimentos e troca de experiências.

Além de trazer informações sobre novas tecnologias, processos e soluções para a gestão de conteúdo corporativo, a revista digital Information Information Management fez uma cobertura especial de cada evento realizado em 2018. O conteúdo apresenta fotos e um pouco dos tópicos e expertise disseminados durante os congressos.

Os encontros de 2018 foram divididos em:

  • Information Show, o maior evento da América Latina sobre o tema Gerenciamento de Informações, Documentos e Digital Business.
  • ECM Meeting, encontros intensivos que apresentam temas como: Educação, Indústria 4.0, Jurídico e RH.
  • RPA Congress, congressos que discutem os benefícios da implantação do RPA em empresas.
  • Blockchain Meeting, evento que conta com empresários, executivos, gestores e tomadores de decisão, para discutir o potencial, desafios e oportunidades do Blockchain.
  • Intelligent Capture, encontro que discute as tecnologias de Captura Inteligente de Dados e informações para automação de processos de negócios.
  • Ciber Insurance, congresso que reúne especialistas para discutir as melhores práticas de prevenção e o seguro de riscos digitais.

Ficou instigado (a) pelos temas? Não pôde participar dessas edições? Não perca tempo, clique aqui e confira a nossa grade completa para 2019.

Share This Post

Post Comment