HP apresenta solução e serviços para plataforma SAP HANA

Solução de aplicação e seus serviços associados para a plataforma SAP HANA, anunciados pela HP, foram desenvolvidas em foco de transações e análises de aplicativos.

A solução que completa portfólio do HP AppSystem para SAP HANA, de acordo com a companhia, oferece disponibilidade e capacidade de armazenamento. Com base na Infraestrutura Convergente da HP, inclui servidores HP ProLiant BladeSystem e Sistema de Armazenamento de Rede HP X9300 IBRIX com o HP P6500 Enterprise Virtual Array (EVA). A solução pode ser integrada com o software SAP Business Suite ou com ferramentas com o componente SAP NetWeaver Business Warehouse (BW) para acelerar o tempo da tomada de decisão das empresas. “Os clientes precisam de uma visão mais rápida das suas imensas quantidades de informações”, afirma Paul Miller, vice-presidente de Sistemas Convergentes da HP.

“O HP AppSystem para SAP HANA, além dos especialistas e consultores da HP, oferecem simplicidade, desempenho e o tempo mais rápido de entrega com alto valor agregado com uma solução completa”, comenta Miller. A o nova solução de aplicativos convergentes escalonável deve estar disponível mundialmente em 2012.

Share This Post

Post Comment