Xerox acompanha crescimento do mercado de MPS

De acordo com o Gartner, o mercado de Gerenciamento de Serviços de Impressão MPS cresceu dois dígitos no último ano e a Xerox foi premiada pelo Gartner por participação de mercado em todo o mundo, com 33% de contratos no setor em 2010. 

Segundo a companhia de impressão, o Gartner também posicionou a Xerox no Quadrante Mágico de MPS em 2011. “Seguimos liderando o mercado de MPS graças à nossa habilidade de nos adaptarmos às necessidades dos nossos clientes”, explica Stephen Cronin, presidente de Xerox Global Document Outsourcing. “Acreditamos que nossa posição no mercado é confirmada não só pelos analistas, mas também pelo retorno sobre o investimento e os benefícios reais de negócios, completa.

No merdado de MPS, a empresa enfatiza as parcerias conquistadas como: British Airways, Cisco, Kelly Services,  Cuyahoga Community College e University College London Hospital NHS Foundation Trust que estão utilizando o Enterprise Print Services da Xerox para imprimir através de redes e centros de gerenciamento de impressão. Através da ACS, empresa do grupo Xerox, há a integração do Serviço de Gerenciamento de Impressão (MPS) na estrutura de TI. As cidades de Rochester, em Nova York e Riverside, na Califórnia e Los Angeles Trade-Technical College estão utilizando os serviços de impressão da Xerox para reduzir os custos de impressão. Os clientes estão trabalhando com sócios da organização para gerenciar serviços utilizando marcas da empresa, como  Xerox Partner Print Services e PagePack 3.0.

 

Share This Post

Post Comment